Ar condicionado desligado .....

Não respondida
Vinhedo - SP
29/12/2025 às 00:04
ID: 236067113
Estávamos no Cinema de Valinhos, e com o calor que estava já ao entrar no cinema reclamamos do ar desligado,.e durante o filme também e nada foi feito.
Estava péssimo, medi dentro do cinema 29 graus e nada deles ligarem o ar 3 horas de filme numa sauna, nem consegui prestar atenção no filme, ao sair todos estavam molhados de suor.
Pagamos e não foi barato.
Comprovante abaixo e do combo de pipoca, pois o ingresso minha filha comprou no dinheiro.