Cobrança de taxa abusiva e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

14/05/2026 às 18:41

ID: 248684123

Sou Black fidelidade e anos atrás a velox resolveu cobrar taxa alegando que a compra online agiliza o processo. Isso pode ate funcionar na cidade grande no interior não. Na epoca a própria velox resolveu e tirou do aplicativo essa taxa, agora em 2026 o pré subiu e adicionaram novamente essa taxa abusiva. Entrei em contato pelo chat ao qual o [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], fez o maior pouco caso e disse que a cobrança é do grupo cine .Quero que essa taxa seja retirada.
Sinceramente viu.

Compartilhe