Estrutura [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive uma queda e lesão ao entrar na sala

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 16:43

ID: 252058213

Boa tarde, ontem fui com 2 crianças assistir ***** no cinema do shopping Embu das artes, ao entrar na sala de cinema eu caí entre o vão das cadeiras e machuquei meu pé, tive que ir pro hospital e foi constatado lesão no osso devido a queda, tenho todas as provas. Caí devido uma parte no chão estar solta, sem contar a pipoca q caiu tudo no chão, estou de repouso devido a lesão, tenho fotos e vídeos de tudo, gostaria q tomassem uma providência com a estrutura, se fosse uma criança teria sido muito pior, tive q ir imediatamente pro hospital de tanta dor.

Compartilhe