Estrutura [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive uma queda e lesão ao entrar na sala

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 16:43
ID: 252058213
Boa tarde, ontem fui com 2 crianças assistir ***** no cinema do shopping Embu das artes, ao entrar na sala de cinema eu caí entre o vão das cadeiras e machuquei meu pé, tive que ir pro hospital e foi constatado lesão no osso devido a queda, tenho todas as provas. Caí devido uma parte no chão estar solta, sem contar a pipoca q caiu tudo no chão, estou de repouso devido a lesão, tenho fotos e vídeos de tudo, gostaria q tomassem uma providência com a estrutura, se fosse uma criança teria sido muito pior, tive q ir imediatamente pro hospital de tanta dor.