Mau atendimento e falta de auxílio no Cine Diadema para compra de pipocas com criança de colo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/12/2025 às 17:11

ID: 235255891

O pessoal do grupo cine de Diadema não quer trabalhar e atende os clientes com falta de educação, vim com minha filha pequena para estar fazendo a compra das pipocas para as crianças as atendentes não quis atender, falando que pedidos somente nos totens do lado de fora, porém se estou com crianças e sendo uma de colo como vou ficar mechendo nos totens, pessoas completamente despreparadas para atender o público

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 23:41

Um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0