Mau atendimento e falta de auxílio no Cine Diadema para compra de pipocas com criança de colo.

Não resolvido
Diadema - SP
18/12/2025 às 17:11
ID: 235255891
O pessoal do grupo cine de Diadema não quer trabalhar e atende os clientes com falta de educação, vim com minha filha pequena para estar fazendo a compra das pipocas para as crianças as atendentes não quis atender, falando que pedidos somente nos totens do lado de fora, porém se estou com crianças e sendo uma de colo como vou ficar mechendo nos totens, pessoas completamente despreparadas para atender o público
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 23:41
Um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0