Cobrança indevida e pagamento por engano de curso não devido à Cobrafix - Solicitação de estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

23/12/2025 às 22:27

ID: 235745325

por favor, chegou uma cobrança pra mim no valor do meu curso de 343,76 e eu paguei enganado agora estou sem o dinheiro do curso preciso que estorno do dinheiro pós não devo nada para cobrafix.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 16:44

Prezado, Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de explicar, que somos uma empresa terceirizada, que presta serviços para a instituições de ensino, portanto, cobramos apenas aquilo que é importado por eles ao nosso sistema.

Foi aberto um chamado referente à instituição UNINASSAU, e recebemos a confirmação de que a cobrança com vencimento em 01/08/2025 é devida, não tendo sido identificado qualquer erro de pagamento.

Caso haja discordância, orientamos que o contato seja realizado diretamente com a instituição para maiores esclarecimentos.

Não esqueça de avaliar nosso atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!


Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
GrupoCobrafix.