Cobrança indevida e ativação não autorizada de cartão na loja Calção de Campo Grande

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2025 às 10:08

ID: 234790901

Prezados,
Fui até uma loja do calção de Campo Grande, e fui abordada a fazer um cartão, a orientação que eu tive foi, para ativar o seu cartão precisa agora mesmo realizar uma compra no mínimo de $ 10,00, mais nada me interessou no dia e falei que depois ativaria o cartão.
Só que o meu cartão foi ativado e está gerando valores e estou sendo cobrada por isso.
Estou me sentindo lesionada, isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Se eu não realizei a compra quem realizou por mim?
A loja não me ajuda em nada e nem na central consigo falar com ninguém.
Solicito que essa pendencia seja tirada do meu nome e o cancelamento do cartão.

Compartilhe