Descaso e falta de preparo de seguranças em show: sombrinhas descartadas indevidamente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/11/2025 às 13:30

ID: 232031985

Venho aqui manifestar minha total indignação ocorrida no dia 15/11/2025 no show do Bruno e Marrone no Expominas.

Na hora da revista feminina as duas seguranças da CY Security, pertencente ao Grupo, na entrada da pista, foram totalmente sem educação recolhendo as sombrinhas que levamos. Pessoas totalmente desprepadas para trabalhar em um evento deste.

Estou aqui fazendo essa reclamação pois trabalho com público por mais de 30 anos e acho super importante tratar as pessoas com respeito devido. Se não sabe lidar com público fica em casa.

E no final do show fui procurar as sombrinhas e a própria Segurança falou que foram recolhidas pelo serviço de limpeza e descartadas. O mínimo que podiam ter feito era guardar os objetos.

TOTAL DESCASO!

Compartilhe