Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/07/2024 às 17:40

ID: 192328781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá leitores, estou aqui escrevendo referente a um furto que me aconteceu. Normalmente eu costumo trabalhar em eventos como vigilante ou controladora de acesso, e nesse caso o furto aconteceu no dia 29/06 e 30/06. Fui contratada pelo Wallace e Jesuíno para trabalhar em um evento junino na AABB, e trabalhei. Trabalhei o dia todo em pé, no frio e na garoa que Deus deu e aguentando cobrança de pessoas que se dizem lideres. O acordado foi, que nos pagariam até dia 04/07. Hoje dia 05/07 sexta feira nos foi dito que não seremos pagos. Motivos: disseram que não tínhamos vínculo empregatício com a empresa, e que o os líderes foram "emocionados" ao contratarem os freelancers. Mas nós, trabalhadores honestos que acabamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito que entrem em contato o mais breve possível. Estou fazendo tbm um boletim de ocorrência contra o CNPJ do Grupo Company.

Aguardo retorno,

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 16:33

Sra. Talita boa tarde!

Gostaríamos de entender melhor o ocorrido, pois o pagamento já foi realizado. Qual duvida estamos a disposição.