Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/04/2025 às 09:34

ID: 215269501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato para pagamento do período em que fiquei como inquilina e o(a) atendente que não quis se identificar me chamou de petista, esquerdista, me bloqueou, tudo porque fiz uma proposta de pagamento da taxa de condomínio sem honorários (pois aluguei que sou pobre nos termos da lei) quando então começou as ofensas gratuitas. Disse ainda que não tinha cliente pois que contratou eles foi o condomínio e que se nao pagasse da forma que eles queriam iriam tomar o apartamento da proprietária e por fim me bloqueou. Como podemos fazer? Existe alguém para conversar que não esteja na 5 série? Atte.

Compartilhe