10TR- Industrial/Maragogipe,um a cada meia hora a uma hora!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2022 às 18:04

ID: 155054129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Moro na região há 5 anos, acreditava que o o TRANSPORTE PÚBLICA em SÃO PAULO ERA RUIM.
Agora, essa LINHA SUPEROU!
Se vc tiver compromisso longe, terá que sair pelo menos 4h30, caminhar em ruas totalmente escuras, isso se eles RESPEITASSEM OS HORÁRIOS!
Infelizmente, somos SARDINHAS LIDANDO COM TUBARÕES.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 14:25

Vejam aí ,fiz a reclamação dia 08/12/*******, fez 1 ano! DESCASO TOTAL COM OS PASSAGEIROS!
E OS ATRASOS? CONTINUAM...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0