10TR- Industrial/Maragogipe,um a cada meia hora a uma hora!

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2022 às 18:04
ID: 155054129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Moro na região há 5 anos, acreditava que o o TRANSPORTE PÚBLICA em SÃO PAULO ERA RUIM.
Agora, essa LINHA SUPEROU!
Se vc tiver compromisso longe, terá que sair pelo menos 4h30, caminhar em ruas totalmente escuras, isso se eles RESPEITASSEM OS HORÁRIOS!
Infelizmente, somos SARDINHAS LIDANDO COM TUBARÕES.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2023 às 14:25
Vejam aí ,fiz a reclamação dia 08/12/*******, fez 1 ano! DESCASO TOTAL COM OS PASSAGEIROS!
E OS ATRASOS? CONTINUAM...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0