Mal condução do motorista com o passageiro

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
27/01/2025 às 22:09
ID: 208384923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite no dia 25/01/******* tive um problema pela parte do motorista que estava conduzindo o ônibus com a numeração ******* por volta das 8.35 da noite na estação de itaquaquecetuba. Pois eu estava com apensa R$50.00 reais .Que a empresa me pagou no sábado. Porque eu pego 4 condução no dia sendo 2 para me locomover para o serviço mais 2 para volta para a casa. O mesmo motorista mostrei o dinheiro para ele. Ele falou para eu esperar pois ele deixou todos os passageiros que estavam aguardando o ônibus subir. E assim fecho as porta com migo antes das catraca e falou que eu tinha que espera ele pega. O troco pois continuo andando com o ônibus sem troca meu dinheiro e não quis segura o meu dinheiro sendo que eu falei que só desceria no recanto Monica e assim eu poderia pegar o meu troco quando eu fosse descer .E eu resantei para ele que eu não estava pedindo esmola eu tenho dinheiro para pega o ônibus. Sendo que eu trabalhei o dia todo peguei chuva até chega na estação de Itaquaquecetuba. Um pouco antes de chegar no próximo ponto que seria nas lojas americanas um passageiro que estava no ônibus passou o bilhete dele falo para eu não esquenta a cabeça e eu devolver para o passageiros o dinheiro no pix. Desde de já aguardo um retorno com alguma satisfação porque isso não existe na lei brasileira sendo que eu tinha dinheiro para estar andando no transporte público desde de ja aguardo um retorno e vou fazer reclamação no reclame aqui e vou procurar meu direitos na pequenas causa . Até porque o passageiros que me passou o cartão está disposta se for preciso se minha testemunha nas pequenas causa .