Ônibus não passa em Itaquaquecetuba, causando longas esperas e superlotação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

08/04/2026 às 22:41

ID: 245558749

Boa noite!
Gente,a pior empresa que existe.
Final de semana não passa,e na semana tem ônibus contado,uma imensa população aqui em Itaquaquecetuba e ele simplesmente não passa,e quando vem já é lotado,passa o noite pessoas que precisa.
Estou no ponto de onymais de 40 min. E mais de 1 horas aguardando o onypasar,e quando passa o motorista anda a 25 por h.

Compartilhe