Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

01/02/2025 às 13:14

ID: 208815005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, vim postar minha indignação com essa empresa em Itaquaquecetuba. A mesma já não presta um bom serviço a muito tempo, na questão de tempo de espera no ponto, quanto a não veiculação do ônibus nos bairros. Moro no jardim Viana e aqui tinha duas linhas de ônibus antigamente, com a mudança para essa empresa, estamos com meia linha de ônibus. Tínhamos a linha 14 pequeno coração via Viana e 19 Piratininga, que as duas até eram boas com pouco tempo de espera. Tiraram a linha 14 e colocaram uma linha 11 corredor via Viana, que nunca passa aqui. Nos dias de chuvas nos sofremos mais, porque bairros em nossa volta alagam e nisso os motoristas não passam no nosso bairro, deixando os usuários a mercê. Hj foi um dia como esse, minha esposa estava no ponto de ônibus aguardando o linha 19 santa Tereza, onde estava no app que ele iria passar em 10 min, ela ficou mais de 1:40 esperando e ele não apareceu. Então peguei meu carro e a levei para outro bairro para pegar outro ônibus. Quando voltei por outro caminho, quem eu encontro, o linha 19 santa Tereza passando por outro bairro, deixando os usuários lá no jardim Viana esperando. Espero que está reclamação surja efeito, pois próximo passo será defensoria pública e procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 13:31

Empresa horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0