Reclamação sobre a insuficiência de ônibus e alteração de itinerário no Jardim Viana

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

12/03/2026 às 14:13

ID: 243090389

RECLAMAÇAO DAS (2) DUAS LINHAS DE ONIBUS QU PASSA NO BAIRRO JARDIM Viana
Boa Tarde,

Venho através deste,fazer uma reclamação das (2) duas linhas de onibus que passa no BAIRRO Jardim Viana:
Linha : 19 -piratininga via Maria Rosa- Santa Tereza Rancho Grande.
Linha : 11 Corredor exirt - Via Viana -Manoel Feio.As mesmas não tem onibus suficiente para suprir as necessidades dos moradores trabalhadores.Ficamos horas no ponto de onibus esperando um e quando vem o motorista não para,porque devido estar muito cheio e ficamos esperando outro que não é adequado com o nosso horário de trabalho e chegamos atrasados no serviço; por falta de resposabilidade da empresa.Agora com as obras na Estrada do Corredor mudaram o percurso das linhas dos onibus e nenhum está passando no bairro e os passageiros não sabem de nada e ficam lá no ponto esperando um tempão com a cara de [Editado pelo Reclame Aqui].Falta de respeito conosco trabalhadores.A linha via viana para nós trabalhadores não servem para nada:pois nunca passa no horário que precisamos.Sexra-feira peguei um onibus e foi me deixar lá no bairro Jardim Paineira, eu paguei a passagem para descer no bairro Jardim Viana.Os serviços prestados pela essa empresa é pessimo e caro. IVETE.

Itaqua,12 março de 2026.

Compartilhe