Desrespeito ao consumidor

Grupo Dadalto
Cariacica - ES
29/08/2014 às 16:47

Um vendedor me convenceu a comprar uma torneira com filtro da marca "Sigma", pois, segundo ele tinha 10 anos de garantia. Comprei e a instalei em 2012. Ontem a torneira soltou o copo do filtro, me dirigi a loja situada no Parque Moscoso, Vitória ES e o gerente não efetuou a troca do produto, alem de insinuar que usei de forma de inadequada o produto. Disse que tenho que resolver com a fábrica, e esta sequer possui um SAC 0800.

Falta de respeito isso, pra vender são simpáticos

09/09/2014 às 15:34

O Grupo Dadalto esclarece que o prazo para troca em nossas lojas é de 7 dias úteis após a compra ou recebimento do produto, conforme a nossa política interna. Após esse prazo o cliente deve procurar diretamente a assistência técnica mais próxima para fazer o atendimento, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, visto que a assistência técnica do fabricante possui mão de obra especializada para avaliar o produto. Esclarecemos também que a garantia de 10 anos é fornecida pelo Fabricante e não pela loja.

Segue contatos com o Fabricante:

- Site: http://sigmametais.com.br/?page_id=57

- Assistência técnica: 11 4674-8150

Agradecemos ao site Reclame Aqui e ao Sr. Elias pelo contato.

Atenciosamente;

OUVIDORIA

Grupo Dadalto

Está com problemas com Grupo Dadalto?