venda de produto faltando peças

Respondida
Serra - ES
31/07/2018 às 15:33
ID: 37260315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Eu comprei uma banheira de hidromassagem na loja D&D pouco antes do fechamento da loja. Quando comprei aproveitei uma promoção onde o produto estava com desconte no valor de aproximadamente 50% . Eu estava construindo a minha casa e como a minha esposa gostou da hidromassagem aproveitei a promoção e comprei para poder instalar quando fosse fazer o acabamento no banheiro. A três meses iniciei o acabamento e quando chamei o técnico para montar a banheira ele me relatou que a banheira estava faltando as conexões e os tubos, entrei em contato com a Astra, fabricante, foi enviado um Tecno no local, mas os valores apresentados por ele ficarão quase no valor de uma hidromassagem nova. Tentei várias vezes solucionar o problema com a Astra, porem restarão infrutiferas as tentativas. Fui até o Procon e me orientaram a procurar a Dadalto por se tratar do mesmo grupo da D&D, também não consegui resolver e me orientaram a fazer esta reclamação. Cumpre ressaltar que a Astra se recusa a vender as peças de reposição para pessoa física.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2018 às 14:45
Em resposta a manifestação aberta, esclarecemos que tentamos contato com o consumidor nos números fornecidos, mas não obteve sucesso, uma vez que os telefones pertencem ao Grupo Dadalto.
Desta maneira, pedimos que entre em contato conosco por meio do telefone ******* ******* *******, com atendimento de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 hrs.
Agradecemos o site Aqui e ao Sr. Edinelson pelo contato.
Atenciosamente,
OUVIDORIA
Grupo Dadalto