Oculos falso vendido como original - Ray Ban Wayfarer Basic

Grupo de Desconto
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2014 às 23:30

Óculos falso vendido como original - Ray Ban Wayfarer Basic

Anunciaram um produto como se fosse original:

"Modelo 1 Óculos no Estilo RB Wayfarer Basic Preto De R 299 90 Por Apenas R 59 90"

Além do preço total ter sido de R$ 83,79 com o frete, ao receber notei que o produto jamais teria um preço original de R$299,90.

Trata-se de um cópia barata e descarada vendida a não mais do que 50 reais por ai.

Arthur

01/07/2014 às 10:26

Prezado Cliente, Arthur. Bom Dia!

O site Grupo de Desconto é responsável apenas pela publicidade e divulgação das ofertas.

Também fazemos a intermediação entre cliente e fornecedor , sendo assim sempre que tiver algum problema ou dúvida entre em contato e estaremos a sua disposição.

O produto adquirido em nosso site conforme o próprio anúncio explica possui características próprias de seu fabricante e as imagens são meramente ilustrativas assim como em qualquer outro site nacional.

No entanto não se preocupe. O site Grupo de Desconto possui diversas formas de assegurar a satisfação de nossos clientes, uma delas é devolução do dinheiro em caso de insatisfação com o produto adquirido.

Em contato imediato com nosso fornecedor, informamos sua insatisfação e o advertimos quanto a qualidade do produto haja visto que nossos clientes buscam produtos de qualidade. O mesmo solicitou suas desculpas e já nos liberou o valor gasto em sua transação.

Para que seu dinheiro seja totalmente devolvido em sua conta basta efetuar a devolução do(s) item comprado para o endereço abaixo informado e logo em seguida enviar para este mesmo e-mail o comprovante de postagem para que todos os valores lhe sejam reembolsados (Enviar o produto em perfeito estado com todos os itens e embalagem):

CAIXA POSTAL 2042

POUSO ALEGRE - MG

CEP: 37550-000

Quanto a devolução do valor pago, o valor será devolvido em sua conta Bcash, logo que nosso fornecedor acusar o recebimento de seu pedido.

Neste caso solicitamos que desative a reclamação ou que nos avalie de forma positiva, pois estaremos sempre aqui para ajuda-lo.

Abraços de toda equipe do Grupo de Desconto

Está com problemas com Grupo de Desconto?