Produto com defeito após pouco uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2025 às 16:33

ID: 206246905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um top na Centauro de fabricação em parceria com a Farm em julho/24, após poucas vezes de uso, acredito que 5 vezes (1 vez por mês desde que recebi) o top começou a apresentar alguns defeitos na "barra inferior", como se o elastico estivesse esgarçado, comprei outro top parecido e nada aconteceu. é impossível que um top no valor pago estrague em menos de 6 meses, pouco utilizado e observando todos os cuidados de lavagem que constam na etiqueta. Eu já havia entrado em contato com a Centauro pelo ******* em 03/11/25 às 15h53 com a atendente Caili, mas como informaram que nada poderia ser feito estou abrindo uma reclamação contra a Centauro e também contra a Farm.A qualidade realmente é inferior ao esperado, por isso gostaria da devolução do valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 08:10

Nao resolveram e transferiram a reponsabilidade par ao consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0