Produto com defeito após pouco uso

Não resolvido
São Paulo - SP
03/01/2025 às 16:33
ID: 206246905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um top na Centauro de fabricação em parceria com a Farm em julho/24, após poucas vezes de uso, acredito que 5 vezes (1 vez por mês desde que recebi) o top começou a apresentar alguns defeitos na "barra inferior", como se o elastico estivesse esgarçado, comprei outro top parecido e nada aconteceu. é impossível que um top no valor pago estrague em menos de 6 meses, pouco utilizado e observando todos os cuidados de lavagem que constam na etiqueta. Eu já havia entrado em contato com a Centauro pelo ******* em 03/11/25 às 15h53 com a atendente Caili, mas como informaram que nada poderia ser feito estou abrindo uma reclamação contra a Centauro e também contra a Farm.A qualidade realmente é inferior ao esperado, por isso gostaria da devolução do valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 08:10
Nao resolveram e transferiram a reponsabilidade par ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0