Negativa de Internação para cirurgia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

21/07/2025 às 06:32

ID: 222560273

Um absurdo tudo aqui .. Hoje meu esposo internou para uma cirurgia de Desvio de Septo aos cuidados do Dr. ***** , e dr já havia relato que precisava de acompanhante, chegamos aqui as 05h35 e não me deixaram subir . Acho um absurdo , a gente descobre depois se vir acontecer algo com o paciente . Nem mesmo o SUS faz isso , só realizam um procedimento com acompanhante. Ate quando as pessoas vai continuar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] ???
Isso dentro outras coisas que acontecem aqui , se diz um hospital referência e particular, mais deixa muito a desejar .

Compartilhe