Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

02/06/2022 às 00:17

ID: 144425901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha apenas 3 pessoas para serem atendidas, mesmo assim demorou 2 horas o atendimento, entrando no consultório médico nem me deu atenção, fui fazer o teste, deu positivo,o mesmo não me deu atestado, me disse que poderia trabalhar pois não transmitia mais .
Por fim tive que vir em um hospital público para ser bem atendida e pegar o atestado, médico do hospital público disse "isso é negligência tanto com você quanto com quem você trabalha!"
Agora me diz pra que pagar o plano médico e ter que vir no hospital público.

Compartilhe