Solicitação não atendida para laudo de alta hospitalar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

11/07/2023 às 14:38

ID: 168012021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive internada na UTI mediante a um protocolo do hospital para infarto. Permaneci hospitalizada por 4 dias, na alta não me passaram nenhuma medicação, nenhuma orientação quanto a procurar um especialista, nem tão pouco um documento onde descrevesse o que houve e o com que me medicaram neste dias hospitalizada para posteriormente passar no cardiologista.
Fui ao hospital e fiz também alguns contatos via telefone para fazer a solicitação do meu atestado citando a internação e também o laudo da internação, mas já se passaram 15 dias e ningém entrou em contato comigo. Preciso deste laudo para apresentar ao meu médico. Infelizmente muito desapontada com o procedimento do hospital Santa Filomena.

Compartilhe