Pior atendimento, fui humilhada pela frentista

Resolvido
Mineiros - GO
29/05/2026 às 19:25
ID: 250076815
Parei no posto dia 29/05 por volta das 16h, duas pessoas fizemos uma refeição lá dentro (que não é barata) e na saída pedi pra frentista lavar o parabrisa, aquela alma sebosa simplesmente me humilhou, debochou falando "é só oq faltava msm" eu retruquei falando que éramos clientes q consumimos lá dentro, e ela disse q não tinha nada a ver que a lavagem era cortesia. Só pq não abastecemos então não somos clientes? A gente consumiu lá dentro na vdd esse posto Décio em rio verde sempre foi parada obrigatória, mas depois dessa humilhação nunca mais paro lá. A v*qca ainda saiu resmungando pegando as coisas pra lavar, e eu disse que não precisava mais pq s não ia cair a mão dela. Já parei em vários postos e nem consumi nada e eles lavaram nunca na minha vida encontrei uma alma tão sebosa igual daquela frentista.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 09:26
Olá Amanda, espero que esteja bem !
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente o ocorrido durante sua passagem por nossa unidade.
Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pela forma como o atendimento foi conduzido. O comportamento relatado não reflete os valores da nossa empresa e está completamente fora dos padrões de cordialidade, respeito e excelência que buscamos oferecer a todos os nossos clientes, independentemente do tipo de consumo realizado em nossas instalações.
Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que a situação descrita gerou um sentimento de constrangimento e desrespeito, o que é inaceitável para nós. Prezamos por um atendimento acolhedor e profissional, e lamentamos que sua experiência tenha sido tão diferente daquilo que nos comprometemos a entregar.
Informamos que seu relato será encaminhado à gestão responsável para apuração dos fatos e adoção das medidas corretivas cabíveis, incluindo o reforço de orientações e treinamentos junto à equipe, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de tomar conhecimento do ocorrido. Sua manifestação é muito importante para aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Reiteramos nossas desculpas e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura visita.
Atenciosamente,
Grupo Decio
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 11:24
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10