Venda de produto usado com defeito

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/12/2021 às 15:23
ID: 135189401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um HOVERBOARD BLUETOOH 6,5 - GALAXIA LILAS - COM LED atraves do site da Submarino no dia 12-12/*******, para dar de presente de Natal ao meu fiho, hoje 20/12/******* ao receber o produto, me chamou a atenção o fato da caixa não vir bem embalada e da caixa não ser correspondente ao produto comprado.
Diante dessa primeira impressão fiz uma filmagem da abertura da caixa, ao abrir a caixa o produto enviado pela empresa se tratava de um produto usado ( diversos arranhões de uso, rodas sujas e para completar havia um bilhete anexo ao produto com a seguinte informação "2 LINHA- REVISADO OK- SEM BATERIA"
A Empresa enviou um produto usado ( totalmente arranhado o que deixa claro que foi utilizado por outra pessoa) sem bateria sem carregador e com esse bilhete, um verdadeiro absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 15:45
A empresa sequer entrou em contato.
Consegui resolver o problema depois de alguns dias devido a compra ter sido realizado via submarino.
Em resumo empresa que vende produto usado e com defeito não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0