[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 20:25
ID: 247927727
[Editado pelo Reclame Aqui] Depois de ter concluído o curso, quitado as parcelas, enviado a documentação, respeitado o prazo que eles pedem pra confecção do certificado, eles não liberam , demoram demais e não dão retorno.