Faveni: Dificuldade extrema e descaso no fornecimento de documentos e informações para alunos de segunda licenciatura, com atendimento precário e descontinuação de canais de comunicação.

Não respondida
Extrema - MG
10/06/2026 às 11:03
ID: 251004851
Já abri uma reclamação aqui, relatando que não consigo certificado de conclusão nem certificado pelo protocolo pois eles demoram mais de um mês para responder. Mesmo eu comprovando edital não resolveram meu problema. Agora eu estou precisando do meu histórico de notas da segunda licenciatura e não consigo! Preciso pra agora! Abrir protocolo não vai ajudar e ligando no O800 ouvi agora que o atendimento por telefone será descontinuado. Só pode ser brincadeira essa instituição!!!!!!!!! Nada que seja ruim não possa piorar quando se trata da Faveni. Um absurdo um descaso! Pessoal antes de se matricularem entendam que não terão suporte algum. E tem que esperar no tempo deles o atendimento ao protocolo