Descanso de recebimento

Respondida
Carapicuíba - SP
29/05/2025 às 14:03
ID: 218337725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa REDE D'OR de Embu faz um descaso com os motoristas que faz entregas. Sou de uma transportadora, e estou desde as 9.50 da manhã espera para descarregar perecíveis e só Deus sabe a hora para descarregar! Todos os dias a msm canseira, mesmo descanso,
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 19:44
Agradecemos seu contato e lamentamos o ocorrido.
Para agilizar o processo de entrega, contamos com um portal de agendamento, em que é possível programa a entrega com base na disponibilidade da transportadora.
Assim, a transportadora consegue adicionar as notas fiscais e conseguimos realizar as tratativas antecipadas, não gerando atrasos de tratativas e, consequentemente, recebimento.
Caso o fornecedor/transportadora não realize o agendamento no portal, irá para fila de recebimento diária, onde realizamos as tratativas das notas ficais pela ordem de chegada e prioridade de recebimento.
Estamos em busca constante da melhoria e agilidade no processo e permanecemos à disposição.
Segue link do portal de agendamento: https://*******