Reembolso, site, atendimento, informações caluniosas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

25/02/2025 às 14:28

ID: 210826669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pior experiência de venda que já vi em toda minha vida. Acessei o site da loja grupo elfa no dia 06/11/24 pra fazer um pedido de um item que me custaria em torno de ***** reais, pra aproveitar a propaganda do próprio site "frete gratis acima de R$ 999" enchi meu carrinho com outros itens até ultrapassar esse valor e simplesmente quando tentava fechar o pedido o site me cobrava frete na hora de pagar, entrei em contato com o suporte e eles demoraram incríveis 2 dias pra me darem um cupom no valor do frete porque eles não conseguiam tirar o frete do carrinho de forma alguma. No dia 08/11/24 finalizei o pedido e recebi a confirmação via e-mail mas após 5 dias percebi que não enviaram rastreio nenhum do pedido, entrei em contato e descobri que meu pedido tinha sido cancelado totalmente pelo motivo "aconteceu um bug na compra por boleto e não conseguimos refazer seu pedido". Cancelaram meu pedido, não informam nada e se eu não fosse atrás estaria esperando eternamente. No dia 13/11 apesar de já ter motivos pra desistir dessa loja eu pedi ajuda pra refazer o pedido pois precisava do material de toda forma, o rapaz do suporte me auxiliou e refizemos o pedido todo dessa vez utilizando o pix como pagamento, o pedido foi dividido em 3 notas fiscais e fiz 3 pix diferentes. Novamente após alguns dias o pedido de apenas uma nota fiscal foi cancelada e essa nota era justamente do item que eu precisava, o motivo dessa vez foi que eles não atendiam a área do meu endereço (mesmo eu tendo já feito outros pedidos e recebido aqui normalmente). Indignado eu disse que as outras notas fiscais eu só tinha pedido pra completar o frete e não tinha interesse em ficar só com elas e o principal item eu não receber então pedi pra cancelar elas também. Recebi o reembolso dessas duas notas e pasmem desde o dia 19/11/24 espero o reembolso dessa nota principal e eles só dizem "estamos vendo com nosso time financeiro", já liguei diversas vezes, mandei e-mail, falei por whatsapp e a resposta é sempre a mesma. Detalhe que são uma empresa de produtos de saúde, quem compra lá não está comprando roupa em um shopping não, são produtos que envolvem a integridade da saúde . Resumindo o site é cheio de falhas e bugs, você sofre até conseguir comprar um item, paga por pix, daí cancelam seu item e ainda por cima você fica sem o seu dinheiro. Eu desafio alguém a ter tido uma experiência pior que essa. Hoje dia 25/02/25 continuo recebendo e-mails "estamos vendo o que houve" e nada da resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 16:10

O Grupo Elfa agradece seu contato.
Lamentamos o ocorrido e lamentamos que a experiência não tenha sido como esperada.
Informamos que o estorno foi realizado.
O Grupo Elfa permanece à disposição.

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 16:20

Falta mais atenção com a manutenção dos itens do site, falta lapidar o funcionamento, e falta mais transparência na resolução de problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5