Fazendo pouco caso com funcionário

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
27/12/2024 às 19:42
ID: 205786367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles me contrataram pra trabalhar em local ,mais infelizmente adoeci ,tive que entregar atestado pa eles ,quando retornei, minha líder passou um recado dizendo que a empresa iria me trocar de lugar, me transferir pra outra cidade ,mais longe de onde eu estava, desde então, tentei entrar em contato com várias pessoas da Ello e ninguém atende nem responde, simplesmente estão me ignorando ,acho isso um absurdo uma empresa fazer isso com funcionário