Fiquei doente fui forçado a pedir conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

25/10/2024 às 06:46

ID: 200484259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na empresa ello como zelador ,porém comecei a urinar sangue passei não ter condições de ir a empresa resumindo entregava atestado e sumiram com meus atestados acabei não tenho salário pois disseram que não entregava os atestados continuo doente fui forçado a pedir conta de tão frustante que fiquei com essa empresa até agora não recebi nenhum saldo e nem me falam se tenho direito algum saldo trabalhado resumo continuo doente devido ter ficado várias vezes sem tomar água pra empresa poder garantir o contrato no condomínio ,empresa não respeita funcionário vc sópresta lá se tiver bom caso contrário ficam te trocando de posto como se vc fosse um objeto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 08:29

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0