Fiquei doente fui forçado a pedir conta

Resolvido
Cotia - SP
25/10/2024 às 06:46
ID: 200484259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na empresa ello como zelador ,porém comecei a urinar sangue passei não ter condições de ir a empresa resumindo entregava atestado e sumiram com meus atestados acabei não tenho salário pois disseram que não entregava os atestados continuo doente fui forçado a pedir conta de tão frustante que fiquei com essa empresa até agora não recebi nenhum saldo e nem me falam se tenho direito algum saldo trabalhado resumo continuo doente devido ter ficado várias vezes sem tomar água pra empresa poder garantir o contrato no condomínio ,empresa não respeita funcionário vc sópresta lá se tiver bom caso contrário ficam te trocando de posto como se vc fosse um objeto
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 08:29
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0