Norma de não recebimento de entregas via iFood na portaria causa transtorno e desconforto aos moradores.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

17/01/2026 às 19:20

ID: 238005925

Embora tenha havido aviso prévio sobre a orientação de não recebimento de entregas via ifood pela portaria, considero a medida desproporcional e pouco razoável.

No momento da entrega, tive que descer até a portaria sob chuva para retirar pedidos, o que gerou desconforto e transtorno desnecessário. Entendo a necessidade de organização e segurança, porém a regra, da forma como está sendo aplicada, acaba transferindo todo o ônus ao morador, sem oferecer qualquer alternativa minimamente adequada.

Solicito que a administração reavalie essa norma ou, ao menos, estabeleça um procedimento mais razoável para situações como dias de chuva, idosos, pessoas com crianças ou com mobilidade reduzida, a fim de evitar constrangimentos e dificuldades aos moradores.

Compartilhe