Perseguição/ assédio de morador do condomínio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2024 às 20:49

ID: 194249181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa,noite , me chamo Olavo pereira paiva, trabalhei nessa empresa por 2 meses e meio quando fui desligado ,, devido ter me negado a jogar lixo dentro das, lixeira sendo que era obrigação do morado, fui contratado como porteiro, aí depois me coçaram como porteiro ronda, no qual era humilhado, e assediado constantemente, Elem da diversas função,ainda era assediado, depois que me recusei fazer uma função que não era minha , fui recolhido para, a base, já me encontrava depressivo, e ansioso me jogaram de vários lugares no intuito deu pedir demissão , foi quando passei no, pisquiatra e ele me deu 14 dias porém já tinha dado outros atestado, porém antes de vencer meu contrato de 14 dias fui demitido, só que agora irei processar a empresa e o condomínio livre risorte

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 10:15

Bom dia, Senhor Olavo Pereira Paiva,

Gostaríamos de esclarecer que desconhecemos as alegações apresentadas. Nossa empresa opera de maneira profissional e humanizada, sempre buscando compreender para melhor atender. As questões trabalhistas são tratadas com seriedade, e as contratações e funções são definidas conforme suas atribuições e em total conformidade com a legislação trabalhista vigente.

Caso sinta-se prejudicado(a), recomendamos que busque os meios legais adequados, que garantem a proteção de seus direitos e deveres.

Atenciosamente,

Grupo ELLO serviços

Réplica do consumidor

02/10/2024 às 13:37

boa tarde,,isso foi só o básico que coloquei fazia coisas muito mais além do que, relatei aqui porém irei prova atravéz de testemunhas na audiência na qual movi contra vocês, agora e só agurda a intimação chegar, muito grato contra provas não a argumentos