IMPOSSIBILIDADE DE VENDA COM SINAL JÁ EFETUADO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/02/2024 às 16:46

ID: 183051179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19/02/******* às 17:53, foi solicitado através do representante Murilo, da empresa Enforce, a devolução dos valores pagos até então para compra de 2 salas comerciais no Haddock Business (Tijuca, RJ).
Após diversas tentativas de saber a data para assinatura do contrato junto ao banco sem sucesso, com 4 prazos não cumpridos, e dada a falta de retorno constante do representante, solicitei a restituição do valor corrigido, juntamente ao comissionamento pago no contrato pactuado em 06/12/*******.
Findado o prazo de 48h, ainda continuo sem o ressarcimento dos valores pagos. Cumpri todas as cláusulas contratuais, enviei toda a documentação necessária, porém a parte vendedora não estava apta para o cumprimento de seus deveres.
Tive o direito da imissão de posse cerceado, além de diversos prejuízos, inclusive financeiros, por conta da impossibilidade da empresa em honrar com o compromisso.
Aguardo mais do que um retorno, aguardo a devolução total dos valores o quanto antes.
Considero esta manifestação como terceira tentativa de devolução de forma amigável e extrajudicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:26

Prezado(a) Diego,

Em razão do contato direto com a nossa equipe, estamos encerrando sua reclamação, mas permanecemos nas tratativas por meio dos nossos canais de comunicação. Agradecemos por sua paciência e colaboração durante todo o processo.

Estamos resolvendo e implementando os ajustes necessários para assegurar que o problema não se repita e sua demanda seja solucionada o mais breve possível. Mantemos nosso compromisso em oferecer soluções eficientes e eficazes, visando garantir sua satisfação contínua.

Ficamos felizes e gratos pela oportunidade de atendê-lo(a) e permanecemos à disposição para qualquer necessidade que possa surgir.

Atenciosamente,
ENFORCE GROUP.

Réplica do consumidor

02/03/2024 às 16:51

Prezados,

Reclamação ainda pendente aguardando estorno de *******% do valor pago, inclusive custas de comissão do intermediário contratado pela vendedora, o qual solicitou o pagamento no ato da assinatura do contrato de compra e venda. Prazo informado anteriormente para resolução: 01/03/*******, porém ontem foi dado um novo prazo: 04/03/*******.

Aguardo retorno o quanto antes referente a devolução, dado que já tive prejuízos decorrentes de toda demora e desorganização da Enforce. Ressalto ainda que até a data de solicitação do cancelamento, dia 19/02/*******, a vendedora não possuía o substabelecimento: documento necessário para finalizar a transação.

Réplica da empresa

11/03/2024 às 09:32

Prezado Diego,

Reiteramos nosso agradecimento em colaborar com a gente durante as tratativas.

Com isso, diante do acordo firmado com a Enforce, consideramos a resolução da pendência e desejamos estabelecer novas parcerias.

Ainda, permanecemos sempre à disposição. Conte conosco!

Atenciosamente,
ENFORCE GROUP.

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 09:31

Problema resolvido após realização de acordo. Previsão para finalização em 18/04/*******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7