Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2020 às 09:19

ID: 110456777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cuidado com essa escola situada na Espanha, comprei o curso de mestrado em um anúncio patrocinado pelo Facebook, um vídeo muito chamativo com aplicações estéticas, tirei dúvidas sobre como seria as aulas, se havia aula on-line ou ao vivo, práticas de estetica e aprendizado etc, a atendente me respondeu que as aulas seriam *******% on-line (omitiu informações) mas naquele momento deu a entender que sim, que tudo aquilo que havia perguntado seria o curso. Paguei um valor absurdo de caro, quando recebi a tal apostila que precisa ser baixada para você ver o índice, cobrei o acesso das aulas on-line, e tal instrutora me disse que o curso de quase 4.*******,00 era somente uma apostila com conteúdos de dar vergonha. É que eu não teria o direito de cancelar por já ter baixado a apostila. Tire suas próprias conclusões se quiser de fato um mestrado com conteúdo rico em informações e práticas.
Óbvio que fui atrás dos meus direitos com a administradora do meu cartão de crédito com todas as provas em mãos de que ficou enganada.

Compartilhe