Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

23/03/2026 às 12:08

ID: 244044329

Os terapeutas são maravilhosos, oque estraga a clínica é a recepção, venho tendo problemas toda semana com um funcionário que cismou com minha cara e toda semana inventa alguma história pra me aborrecer, finge que faz o facial não faz e me dá falta etc, já reclamei com a clínica várias vezes e nada acontece com ele, ele fala com as pessoas como se fosse o dono da clínica, com pais e terapeutas, várias pessoas reclamam dele porém não sei o motivo que não resolvem, tanta gente querendo trabalhar e manter uma pessoa que faz oque ele faz não dá pra entender, hoje eu esperei em pé por 30 minutos parada na frente dele esperando para fazer o facial e ele não fez, me olhava com cara de deboche ali parada e nada, quando fui falar com a responsável da clínica ela disse que ele tinha validado no sistema, impossível pois não falou pra mim olhar para a tela em momento algum, perguntei a ele e ele como sempre de forma abusada e debochada faltou com o respeito totalmente comigo na recepção, me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e está lá como se nada tivesse acontecido mesmo após a minha reclamação mais uma vez, gravei a situação, mais uma vez a clínica passando a mão na cabeça dele, não é a primeira nem segunda nem terceira vez que ele cria situações desnecessárias comigo!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 09:47

Prezada responsável,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo desconforto e constrangimento que relatou, essa não é, de forma alguma, a experiência que buscamos proporcionar aos nossos pacientes e familiares.
Informamos que seu relato já foi encaminhado para a gestão responsável para apuração detalhada dos fatos, incluindo a análise do ocorrido no dia de ontem. Reforçamos que atitudes desrespeitosas não condizem com os valores da nossa clínica e não serão toleradas.
Aproveitamos para disponibilizar nosso canal oficial de atendimento ao cliente, através do qual a Sra. pode registrar sugestões, dúvidas, elogios ou eventuais reclamações, assim como acompanhar a tratativa desse caso em específico. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 2620-5888 ramal 1173, ou pelo WhatsApp (21) 97261-9530.
Agradecemos novamente pelo seu feedback, que é fundamental para que possamos corrigir falhas e melhorar continuamente nossos processos e atendimentos!
Permanecemos à disposição sempre que preciso!

Atenciosamente,
Setor de Qualidade
Grupo Essencial Gestão em Saúde

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 23:06

Atendimento do sac nota 10, prontamente me ouviram e levaram a reclamação a diante para ser resolvida!
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10