Cobrança de taxa [cancelamento não realizado] + [negativação no Serasa]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 16:55

ID: 228385615

Fiz o cadastro e não tive acesso a nenhum login,pedi cancelamento dentro do prazo não me responderam e no prazo,assim que me responderam disseram que eu tinha que falar já com outra pessoa,nisto já tinha passado do prazo e disseram que pra mim poder fazer o cancelamento tinha que fazer o pagamento da taxa.Taxa de que se nem se quer tive acesso a nada e essa taxa nem me foi falada a nenhum momento.E como fica o prazo do consumidor????E agora me negativar no Serasa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 09:21

Bom dia, vou verificar a confirmação da solicitaçao de cancelamento e efetivar a mesma, lembrando que não ha restrição no SPC/SERASA, apenas a informação no aplicativo do boleto gerado em seu nome, ja vou regularizar.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 00:04

Somente depois de vim aqui no reclame aqui que consegui revolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5