Cobrança de taxa [cancelamento não realizado] + [negativação no Serasa]

Resolvido
São Paulo - SP
02/10/2025 às 16:55
ID: 228385615
Fiz o cadastro e não tive acesso a nenhum login,pedi cancelamento dentro do prazo não me responderam e no prazo,assim que me responderam disseram que eu tinha que falar já com outra pessoa,nisto já tinha passado do prazo e disseram que pra mim poder fazer o cancelamento tinha que fazer o pagamento da taxa.Taxa de que se nem se quer tive acesso a nada e essa taxa nem me foi falada a nenhum momento.E como fica o prazo do consumidor????E agora me negativar no Serasa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 09:21
Bom dia, vou verificar a confirmação da solicitaçao de cancelamento e efetivar a mesma, lembrando que não ha restrição no SPC/SERASA, apenas a informação no aplicativo do boleto gerado em seu nome, ja vou regularizar.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 00:04
Somente depois de vim aqui no reclame aqui que consegui revolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5