Curso de Socorrista

Respondida
Montenegro - RS
04/09/2023 às 17:21
ID: 171427329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa possui péssimo atendimento aos clientes, comprei o curso de socorrista e precisei de auxílio pois no dia marcado para as práticas eu estava de atestado médico e impossibilitada de fazer, enviei o atestado aos responsáveis que não me retornaram se eu poderia refazer a parte a curso prático em momento posterior apenas negaram o reembolso. CUIDADO pois não são sérios e comprometidos para auxiliar os clientes, caso queiram contratar tenham em mente essa falta de flexibilidade da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 08:23
Bom dia, primeiramente peço desculpas pela demora em responder, peço por gentileza que entre em contato com nosso suporte, para que possamos verificar o seu caso de forma individual e pode ter certeza que a escola está a disposição para lhe atender.