Atualização do Protocolo Recusa de Agendamento e Pendência de Peça Há Mais de Um Ano

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

03/06/2026 às 14:04

ID: 250355389

Meu veículo Kardian, desde que o retirei zero-quilômetro em agosto de 2024, vem apresentando vários barulhos de acabamento. Sempre o levei até a concessionária da minha cidade. Há duas semanas, no dia 20/05, estive na oficina para que verificassem um barulho que o veículo faz em dias de chuva. Ao conversar com o mecânico-chefe, ele disse que não seria possível deixar o veículo naquele momento. Sugeri agendar para a semana seguinte (semana do dia 25/05), mas o mecânico-chefe respondeu que também não daria certo, pois um de seus mecânicos de confiança iria se casar.No dia 15/05/2026, abri uma reclamação direto no SAC da montadora a respeito dos barulhos. No dia 20/05, enviei um novo e-mail para a atendente responsável pelo meu caso, relatando o ocorrido na oficina. No dia 26/05, o SAC fez contato telefônico comigo e fui informado de que só tomariam providências se o meu veículo estivesse na concessionária. Mas como vou deixar o carro na oficina se o mecânico não me permite agendar no dia em que posso? Além disso, o meu protocolo no SAC não é apenas pelo péssimo atendimento, mas também por uma peça do veículo que estou aguardando há mais de um ano.
Ressalto que este protocolo não trata apenas do péssimo atendimento local, mas também de uma peça de acabamento que estou aguardando há mais de um ano. Exijo uma solução imediata e a intermediação do SAC para garantir o agendamento do meu veículo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 15:36

Não fazem questão alguma em ter um bom pós venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0