Carro Novo com Defeito e Peça Indisponível na Garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

15/04/2026 às 11:44

ID: 245495667

Fazem 2 meses que meu carro dar pane, levei na concessionária por ser veículo novo e está na garantia eles não conseguia achar o defeito.
Quando finalmente acharam o defeito pq o carro ficou 3 dias na concessionária.
Mas a peça que consta na concessionária é diferente que está no carro.
Parece que eles ainda eles não fabricaram a peça ainda.
Já liguei em várias concessionárias mas não encontro a peça.
Faz 10 dias que liguei no ***** da Renault abriram o chamado, a concessionária pediu outra a peça para ver se vinha na medida correta, mas não veio.
Eu liguei novamente abriram outro chamado mas, não me deram nenhum prazo para resolver o problema.
É carro de trabalho, quando o veículo da pane o volante fica duro.
Comprei um carro novo para não dar dor de cabeça mas mesmo assim estou tendo.
É uma [Editado pelo Reclame Aqui] ninguém resolver meu problema.

Compartilhe