*****: Problemas com acessórios, câmeras de ré, peças de reposição e embreagem fora da garantia.

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
18/05/2026 às 08:23
ID: 248826975
Adquiri uma ***** com os acessorios do pack luxo que diziam ser de fabrica, ar condionado, multimidia, camera de re entre outros. Para minhs surpresa o carro chegou e ficou ainda uns dia na concessionaria para instalacao de um multimidia ***** que nao vem de fabrica e adaptado. Depois de uns 2 meses camera de re ficou instavel e depois parou de vez. Estou a quase 1 esperando chegar essa tal peca de reposicao, depois vence o periodo da garantia e nao vao querer arcar. Na 1 revisao falei, disseram que teria que esperar peca chegar. Chegou a 2 revisao dos ***** novamente a peca ainda.nao tinha chegado. Pessimo pos venda e manutencao. Enfim saiu da revisao dos ***** e logo veio uma outra surpresa as marchas pararam de entrar encostamos a van e liguei pro seguro que guinchou ate a concessionaria. Foi constatado que a embreagem tinha quebrado dentro da garantia de 1 ano. Passar um orcamento de R$ 10.200,00 e nao iriam arcar com a garantia pois era uma peca de desgaste natural. Um carro com ***** quebrar uma embreagem e demais, e ainda nal darem garantia um absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 10:45
Pos venda pessimo, carro com desgaste prematuro , falta de garantia. Nao recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0