*****: Problemas com acessórios, câmeras de ré, peças de reposição e embreagem fora da garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

18/05/2026 às 08:23

ID: 248826975

Adquiri uma ***** com os acessorios do pack luxo que diziam ser de fabrica, ar condionado, multimidia, camera de re entre outros. Para minhs surpresa o carro chegou e ficou ainda uns dia na concessionaria para instalacao de um multimidia ***** que nao vem de fabrica e adaptado. Depois de uns 2 meses camera de re ficou instavel e depois parou de vez. Estou a quase 1 esperando chegar essa tal peca de reposicao, depois vence o periodo da garantia e nao vao querer arcar. Na 1 revisao falei, disseram que teria que esperar peca chegar. Chegou a 2 revisao dos ***** novamente a peca ainda.nao tinha chegado. Pessimo pos venda e manutencao. Enfim saiu da revisao dos ***** e logo veio uma outra surpresa as marchas pararam de entrar encostamos a van e liguei pro seguro que guinchou ate a concessionaria. Foi constatado que a embreagem tinha quebrado dentro da garantia de 1 ano. Passar um orcamento de R$ 10.200,00 e nao iriam arcar com a garantia pois era uma peca de desgaste natural. Um carro com ***** quebrar uma embreagem e demais, e ainda nal darem garantia um absurdo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 10:45

Pos venda pessimo, carro com desgaste prematuro , falta de garantia. Nao recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0