Protocolo sem resolução

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
19/05/2026 às 15:55
ID: 248960689
Levei meu carro no mês passado para revisão e foi identificado um problema do qual foi aberto o protocolo *****. Recebi inclusive uma ligação do sac de quem em poucos dias as concessionária entraria em contato comigo para a substituição da Peça, porém até o momento nada. Já contatei sac e a oficina daqui de Ribeirão Preto sem retorno nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 13:16
A partir do momento que3 fiz o registro aqui, prontamente o SAC entrou em conto com a concessionária e foi agendado a troca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5