Bomba elétrica de água automática não funciona

Resolvido
Brasília - DF
23/12/2025 às 13:29
ID: 235696161
Prezados Senhores,
No dia 29 de novembro de 2025, eu adquiri uma bomba elétrica de água automática, modelo recarregável, que apresentou um defeito súbito apenas 20 dias depois, cessando completamente seu funcionamento. O equipamento foi operado estritamente de acordo com as instruções e especificações contidas no manual do fabricante. Diante do exposto, considero que a falha apresentada caracteriza um vício de fábrica, uma vez que o produto se tornou inapto ao fim a que se destina em um intervalo de tempo menor do que 30 dias. Nesse contexto, venho amparado pelo disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90) para formalizar minha reclamação.
Solicito a troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de funcionamento, livre de vícios. Fico à disposição para os encaminhamentos necessários, incluindo a apresentação da nota fiscal e do próprio equipamento para análise, conforme conveniente.
Aguardo um posicionamento e as instruções para a resolução desta pendência no menor prazo possível.
Atenciosamente,
Kássia
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 14:09
Boa tarde, Kássia!
Como vai?
Falo em nome da FRATELLI, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, agradeço seu contato e por nos passar um feedback dos nossos produtos, isso é muito importante para melhorarmos a qualidade deles, estarei lhe enviando um e-mail direto da nossa central de atendimento solicitando alguns dados para que possamos realizar a troca ou reembolso do seu produto, caso não receba por gentileza me avise.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Fratelli
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 17:09
Foi resolvido por e-mail e me fizeram o estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10