Frigideira para cooktop de indução não funciona após o primeiro uso

Resolvido
Campinas - SP
06/01/2026 às 15:44
ID: 236817649
Comprei uma Frigideira Revestimento Cerâmico de Indução Antiaderente Fratelli Azul 22cm, na loja maravilhas do lar, em Hortolândia, no dia 30/11/2025. Eu precisava de uma frigideira para pequenos preparos a ser usada no meu cooktop de indução.
Nos 03 primeiros dias ela funcionou muito bem, mas depois, se eu vou fazer um segundo preparo o meu cooktop não reconhece a frigideira e eu tenho que pressionar ela nas bordas, mas logo em seguida ele desliga novamente, tenho panelas de outra marca que funcionam perfeitamente, posso usar elas em preparos seguidos que não tenho problema, mas a desta marca se eu frito um ovo e vou fritar outro na sequência ela não permite nem se eu pressionar ela contra o cooktop.
Quero a devolução do meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 16:09
Boa tarde, Andréa.
Como vai?
Falo em nome da FRATELLI, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, agradeço seu contato e por nos passar um feedback dos nossos produtos, isso é muito importante para melhorarmos a qualidade deles, estarei lhe enviando um e-mail direto da nossa central de atendimento solicitando alguns dados para que possamos realizar a troca ou reembolso do seu produto, caso não receba por gentileza me avise.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Fratelli
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 13:17
Devolveram meu dinheiro mas tive que ir aos correios para postar o produto e tive que me virar para embalar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
06/02/2026 às 16:15
Boa tarde, Andréa!
Como vai?
Agradecemos seu contato e seu feedback sobre nossos produtos, ficamos felizes em saber que sua solicitação foi atendida.