Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/02/2025 às 07:16

ID: 209207299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia!
Comprei 3 garrafa 1 abriu de fora com dois dia de uso

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 08:06

Bom dia, Renata.

Falo em nome da FRATELLI, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, agradeço seu contato e por nos passar um feedback dos nossos produtos, isso é muito importante para melhorarmos a qualidade deles, estarei lhe enviando um e-mail direto da nossa central de atendimento solicitando alguns dados para que possamos realizar a troca ou reembolso do seu produto, caso não receba por gentileza me avise.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento Fratelli

Réplica do consumidor

20/03/2025 às 06:29

bom dia já enviei a garra até agora nada de resposta?

Réplica da empresa

20/03/2025 às 07:57

Bom dia, Renata!

Verificamos com o setor responsável, realmente seu produto foi recebido, vou pedir para entrarem em contato.

De antemão peço desculpas pela demora.