Aluno de Pedagogia do Grupo Evolução relata descaso e falta de retorno da instituição

Não resolvido
Uberlândia - MG
28/05/2026 às 17:09
ID: 249969813
Estou fazendo um curso de Complementação em Pedagogia no grupo evolução e estou tendo muita dificuldade em ter contato com eles,um descaso total,não respondem em nenhum canal disponível,as minhas disciplinas estão paradas,porque não liberam pra eu estudar,tenho que ficar me desgastando implorando pra liberar pr que poss fazer,e o pagamento está sendo feito todo mês,mas nada da instituição me dar retorno,aqui estou reclamando e avisando que entrarei com um reclamação formal no PROCON.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 10:22
Inconformada com a falta de respeito com o aluno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0