Atraso na emissão de certificado e declaração de conclusão de curso técnico em Magistério

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/02/2026 às 09:45
ID: 239488237
Conclui o curso técnico em Magistério e solicitei o meu certificado no dia 28/01 as 11:21 e as 14:21 o ***** atribuiu o meu chamado para a ***** e meu chamado está em atraso, sem respostas, não consegui nem a declaração de conclusão do curso, hoje 02/02 ainda estou aguardando.
Já tentei contato sem sucesso!