Cobrança de valor extra após 12 meses e curso não reconhecido pelo MEC, solicitando estorno parcial.

Não respondida
Uberlândia - MG
22/06/2026 às 13:11
ID: 252030603
Estou fazendo um curso EAD pela evolução era de 12 meses ,após os 12 meses, Agora tá faltando so o estágio e finalizar mais umas duas matérias e o grupo evolução, está cobrando um valor. Para finalizar, é liberar Essas matérias, né? Eu acho absurdo porque já paguei curso completo, então eles não teriam que cobrar esse valor. Extra por ter vencido os 12 meses, né? Já paguei o valor total e ainda por cima. Fiquei sabendo que o curso não é reconhecido pelo MEC. Entrei em contato com eles, eles confirmam que realmente não é só que eu achei absurdo eles não ter passado isso no momento que eu tava comprando o curso, só passou isso agora então para mim se o curso não é reconhecido pelo MEC para mim não resolve nada. Então eu queria ver se tinha como estornar pelo menos uma parte do valor já pago.