Demora na entrega do diploma e mau atendimento

Não resolvido
Cuiabá - MT
08/06/2025 às 16:52
ID: 219133661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA unidade que estou matriculado não tem qualquer empatia com o aluno, não presta um bom serviço de atendimento, meu diploma está aguardando para ser enviado a alguns meses, mas até o momento não me deram solução do problema e sempre "AGUARDAR", e com isso perdendo oportunidades de emprego
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 20:55
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0