Atendimento grosseiro em processo seletivo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/09/2025 às 10:36

ID: 226351185

Fui contatada pela empresa de recrutamento Expert Consultoria (Seleção *****) para uma vaga em Extrema/MG. Demonstrei interesse e apenas questionei para qual empresa de alimentação a vaga era destinada, mas recebi respostas curtas e de forma extremamente grosseira, como: Tem interesse na vaga ou não?.

Esse tipo de postura não condiz com um processo seletivo profissional e demonstra total falta de preparo para lidar com candidatos.
Diante da grosseria, optei por não prosseguir no processo, pois acredito que a forma como um recrutador trata os candidatos reflete diretamente na seriedade e no respeito da empresa.

Anexo a prova da conversa para que fique claro o ocorrido.

Pedido:
Gostaria que a empresa tomasse ciência do atendimento inadequado e que avaliasse melhor a conduta de seus recrutadores, pois esse tipo de postura prejudica a imagem da própria empresa e desrespeita candidatos em busca de oportunidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2025 às 14:22

Prezada Tayná, boa tarde!

Confirmamos que já estabelecemos contato a respeito da mensagem enviada.

Caso necessite de informações adicionais ou tenha mais algum questionamento, por favor, não hesite em nos contatar através do e-mail [email protected], nossa equipe estará à disposição para prestar o suporte necessário.

Atenciosamente e à disposição

Grupo Expert Consultoria

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 14:21

Foram atenciosos em resolver e se desculpar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8