Agendamento indevido de diagnóstico de ar condicionado na concessionária Felivel Jundiaí

Não respondida
Jundiaí - SP
04/03/2026 às 13:27
ID: 242302571
Estive presente na data de hoje (04/03) na Concessionária Felivel -Av Prefeito Luiz Latorre em Jundiaí, para agendar diagnóstico do ar condicionado do meu veículo que está apresentando problemas. Ao chegar, relatei minha solicitação à recepcionista que me informou ter um horário disponível para 05/03 às 9:00, mas pediu que eu aguardasse que ela iria solicitar ao chefe da oficina para dar uma olhada no veículo, pois se fosse o caso de apenas uma configuração no painel, já faria na hora. Aguarde e em poucos minutos, foi prontamente atendida pelo responsável da oficina e que após a avaliação, me disse que seria necessário agendar uma vistoria, pois precisaria investigar o problema e me conduziu a sala de agendamento, que estava vazia e me informou que a funcionária tinha ido ao toalete. Aguarde. Até aí, tudo certo. Estava aguardando até que uma moça entrou na sala, mexeu no computador e não se referiu a mim. Somente depois dela mexer no computador é que perguntou se eu estava esperando para fazer agendamento, respondi que sim e pedi para marcar no horário de 05/03 às 9H. Ela me disse que só teria vaga para 12/03, questionei e falei que já tinham me passado a informação na recepção. Ela me respondeu que a vaga realmente existia, mas que ela tinha acabado de marcar para o cliente dela. Nisso que fiquei questionando, a funcionária que trabalha no setor chegou e, esta moça se levantou e saiu da sala. Ou seja, ela não trabalha no setor, marcou e privilegiou um cliente que não estava lá pessoalmente e eu fiquei com cara de [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu estava na concessionária esperando uma funcionária para me atender, fui passada para trás. Não é certo funcionários de outro setor, entrar no setor alheio e fazer o que bem entender, esta moça que privilegiou o cliente dela não é a GEO do grupo Felivel! Estou extremamente insatisfeita com o atendimento que me foi dado e só espero que não me prejudiquem no diagnóstico do meu carro. Solicito melhor treinamento aos funcionários é o mínimo que o cliente precisa é ser respeitado pelo pós venda. Fiz um reclamação via telefone, protocolo *****.