Cobrança indevida de IPVA e falta de transparência na venda do T Cross

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

13/02/2026 às 18:10

ID: 240689617

Comprei um T cross em 22/04/25 com a vendedora Marlei. Na negociação entreguei meu carro com ipva quitado em janeiro e o ipva do T cross foi me dito que seria de responsabilidade da loja pagar. Sendo assim me foi cobrado um valor a parte de 1074 reais referente a alguma parcela do mesmo, a qual paguei diretamente para a loja. Em momento nenhum me foi dito que eu precisaria pagar outras parcelas. Hoje em fevereiro de 2026 descobri ao acaso que o mesmo não foi pago constando uma dívida de 5600 no meu nome a ser paga à vista. Entrei em contato com a loja e após 2 dias me retornaram se isentando da responsabilidade . Estou extremamente decepcionada com a falta de transparência na hora da venda. E poderia ter sido ainda pior se por acaso eu fosse multado por transitar com carro sem ipva e licenciamentos pagos.

Compartilhe